sábado, outubro 20, 2012

Vote em "Etharah" no Control X!


O canal Disney XD sempre realiza votações online, nas quais o vencedor ganha uma maratona de episódios.  E os fãs da dupla "Etharah" podem ganhar uma maratona especial, pois desta vez, a pergunta é:
COM QUEM VOCÊ COMEMORARIA O HALLOWEEN?
E uma das opções, é ETHAN & SARAH!! Clique aqui para votar.
As opções são: Coop e o Senhor Gato, de Kid vs Cat / Ethan e Sarah, de Minha Babá é Uma Vampira / Brad e Boomer, de Par de Reis. Corra, pois Brad e Boomer estão na liderança!!

[Download] O Filme (Dublado)




Minha Babá é Uma Vampira - O Filme

Título Original: My Babysitter's a Vampire - The Movie
Ano: 2010
País de Origem: Canadá
Sinopse: Ethan, um adolescente nerd que adora ficção científica descobre, ao lado de seu melhor amigo Benny, que a babá contratada pelo seus pais para tomar conta da sua irmã mais nova é uma vampira, e que o ex-namorado dela tem um plano para dominar a cidade. Agora juntos, vivem uma aventura horripilante e perigosa para poderem salvar a cidade, que descobrem ter segredos e mistérios (e até eles mesmos),  e talvez impedir que seus amigos Rory e Erica se transformem também.
Duração: 85 minutos.
Direção: Bruce McDonald
Criador: Tim Burns
Elenco: Matthew Knight, Vanessa Morgan, Atticus Mitchell, Cameron Kennedy, Kate Todd, Joe Dinicol, Ella Jonas Farlinger, Laura Decarteret, Ari Cohen.

                                                      
Versão 1 
Formato: Avi
Qualidade: SDTV
Tamanho: 815,6 KB



Versão 2
Formato: Avi
Qualidade: HDTV 720p
Tamanho: 2,64 GB


Obs: Necessário ter instalado no computador um descompactador de arquivos, como o WinRAR.

sexta-feira, outubro 12, 2012

Entrevista traduzida com o elenco (Matthew, Vanessa e Atticus)



No começo do ano a revista canadense "The Magazine" publicou uma entrevista feita em 2011 com o elenco de Minha Babá é Uma Vampira, falando sobre a 1ª Temporada da Série. Confira ela traduzida:
Lembra do amado filme "Crepúsculesco" do Teletoon, MINHA BABÁ É UMA VAMPIRA? Contava a história de Ethan Morgan (Matthew Knight), um calouro nerd que quase morre de constrangimento quando seus pais forçam ele e sua irmã a terem uma babá para cuidar deles. Ethan logo descobre que sua babá, Sarah (Vanessa Morgan) é na verdade metade vampira, e agora ele e seu amigo nerd Benny (Atticus Dean Mitchell) foram lançados para dentro de um mundo de batalhas sobrenaturais.
"The Mag" teve a chance de se sentar com o elenco de MINHA BABÁ É UMA VAMPIRA, Vanessa, Atticus, e Matthew. Aqui está o quê eles disseram sobre a série, suas roupas, monstros, e mais...
Quão animados vocês ficaram quando souberam que iriam interpretar novamente seus personagens de MINHA BABÁ É UMA VAMPIRA?
Matthew: Muito animado, digo, o filme foi muito divertido então voltar com a série foi muito animado, voltar a matar mais coisas, então é!
Vanessa: 
E tem muito mais aventura na série também, e eu sei que estou muito animada.

Como seus personagens começaram a evoluir um pouco mais com a série?
Matthew: Ao longo da série, Ethan fica um pouco mais, bom, menos nerd, ou um pouco mais nerd, dependendo da situação. Ele fica mais forte e começa a gostar mais ainda da personagem da Vanessa.
Vanessa: 
É, acho que todas as nossas conexões estão ficando mais fortes, acho que você pode ver que na série, como eu conheço minha personagem, a Sarah, fica mais conformada consigo mesma e evoluída, então você vê ela mais madura. Mas acho que todos nós estamos mais maduros...
Atticus: Talvez eu não muito… a Sarah se torna quase que uma irmã mais velha pra nós, o que é estranho porque você [Ethan] tem uma queda por ela, mas deixa pra lá.

Há mesmo o começo de um romance entre vocês dois, ou é só uma paixão não correspondida?
Matthew:
 Não correspondida.
Vanessa:
 Não correspondida, com certeza.
Matthew: Ela irá mudar de opinião, ela irá [sarcasticamente].

O quanto vocês são iguais aos seus personagens?
Vanessa: 
Eu acho que sou muito parecida com a minha personagem. De todas as personagens que eu já interpretei eu acho que me pareço mais com essa. Ela é realmente apenas uma garota adolescente, ela só tem esse dilema de ser uma vampira. Mas acho que pode se comparar a qualquer problema que qualquer garota adolescente, como eu, tem na vida, e ela está lidando com essa complicação. E nossa personalidade é muito parecida também.
Matthew: Eu diria que eu sou muito menos nerd que o Ethan, mas eu tenho aquele jeito, de “tentar descobrir sobre isto”, esse tipo de coisa.
Atticus: Benny é quase o extreme oposto de mim completamente. Todos os gostos dele não são nada meu gosto. Ele gosta de STAR WARS, eu não poderia me importer menos. Ele é um grande banana, eu sou tão corajoso o tempo todo, todo dia! Estou brincando, ele é só…
Matthew:
 Ele é estranho.
Atticus:
 Ele É estranho! Sou a pessoa mais normal que você vai conhecer na vida, de verdade.

Então como você entra naquela “estranha” mentalidade?
Atticus: 
Acho que são as roupas que me fazem vestir. Vou ser honesto com você, as camisetas, são todas tão listradas e horríveis e as calças são pequenas demais pras minhas pernas e meus pés são enormes, então na maior parte do tempo eu penso “Uau, me sinto um pateta”.

O resto de vocês gosta de seus guarda roupas?
Matthew: É, eu gosto. É definitivamente o Ethan, então me ajuda a pensar como ele.
Vanessa: É uma porcaria pra eles porque no ultimo dia nós podemos levar o vestuário pra casa, e eu fico tipo pegando tudo e o Atticus não pega nada!
Atticus: 
Eu peguei uma camiseta verde que eu tive de usar pra alguma coisa que na verdade não tinha nada a ver com meu personagem, mas o resto eu queimaria.

Quais foram seus momentos/episódios favoritos para filmar, até agora?
Atticus
:  Pra mim, o do kart que eu tive de interpretar o “Benny do Mal” porque basicamente eu tive de dirigir um kart por aí por tipo, 3 horas. Foi muito divertido e eu quase bati tipo três vezes, o que é demais… E eu queria fazer tipo no Mario Kart e atirar bananas atrás de mim, mas eles não deixaram.
Matthew: 
Meu favorito provavelmente foi o do zumbi, com os extintores de incêndio. Nós só tínhamos alguns extintores então tivemos de usar eles por último, e é difícil de usar eles moderadamente porque são muito divertidos.

Que outras coisas malucas aconteceram no set?
Matthew:
 Nós jogamos um monte de jogos que ficam no quarto do Ethan.
Atticus: 
Tem um que se chama ‘Apples to Apples’ que nós jogamos. Nós ficamos com ele por mais ou menos uma semana e nós jogamos tipo, todo almoço.

O filme dentro da série, ‘Penumbra’, zomba muito da série CREPÚSCULO, o que vocês pessoalmente pensam de CREPÚSCULO?
Atticus: É um prazer secreto meu! Digo, eles são horríveis, mas desde que você me mostre uma foto do Robert Pattinson... Ele roubou meu coração. Eu tenho a maior queda pelo Robert. É tudo que eu tenho a dizer.
Vanessa:
 Eu pessoalmente gosto de CREPÚSCULO, eu gosto de verdade.
Matthew: 
Eu não, então fiquei muito feliz quando estavam tirando sarro!
Vanessa: 
Eu gosto de como tiramos sarro dos vampiros que brilham.

Se vocês tivessem qualquer poder na vida real, quais seriam?
Atticus: 
Eu penso em muitos que eu gostaria de ter, o tempo todo, mas quando alguém pergunta, eu esqueço completamente.
Vanessa: 
Invisibilidade!
Matthew:
 Têm tantas coisas! Eu quero o superpoder de ter todos os superpoderes.

Vanessa, você está trabalhando em um álbum agora, tem algo mais que você possa me contar a respeito?
Vanessa: 
É, meu primeiro single vai lançar logo [você pode ouvir no website dela, vanessamorgan.ca]… Eu diria que é tipo pop/R&B. Estou muito animada! Estamos trabalhando no lançamento na rádio e vou gravar um videoclipe em LA em algumas semanas.

E vocês, Matthew e Atticus, há outros projetos em que estão trabalhando além da série?
Atticus: 
Tem esta coisa mágica no mundo que estou terminando chamada ESCOLA. Mas além de me formar, não tenho mais nada rolando. Sou mesmo chato.
Matthew: Não tenho muita certeza do que eu vou fazer [depois da série], estou pensando em fazer trabalho voluntário em algumas fazendas de agricultura biológica, se chama ‘wwoofing [WWOOF, Oportunidades Mundiais em Agricultura Biológica]. Meu irmão está fazendo isso agora então eu poderia me juntar a ele onde ele está trabalhando.

Obrigado, Atticus, Matthew e Vanessa!

Fonte: The Magazine


domingo, outubro 07, 2012

Episódio 13 - O Encontro Pra Findar Todos Os Encontros, Parte 2

Acaba de ser postada a Parte 2 do grande final da 2ª Temporada de Minha Babá é Uma Vampira, chamado "O Encontro Pra Findar Todos Os Encontros"!
Clique aqui para fazer o download ou aqui para ir à sessão!

Depois de perderem o Lucifractor para o Vice-diretor Stern, Ethan e Benny agora, por ordem do Conselho, deverão recuperá-lo. O problema é que Stern não é quem eles pensavam, nem quem nós pensávamos...  Enquanto tentam recuperar o poderoso Lucifractor, Ethan e Benny descobrem a verdade sobre o quê, e quem, estão enfrentando. Ethan deverá enfrentar seus piores pesadelos e sua única esperança é confiar em sua conexão com seus amigos, e explorar suas abilidades psíquicas que estão crescendo...

Confira algumas fotos:























 Agora precisamos esperar pra saber se o Teletoon vai ou não fazer uma 3ª Temporada! Mas levando em conta que a série é muito boa, tem muita audiência mesmo não sendo original da Disney, e também em relação ao final deste episódio, será necessário uma nova temporada! Esperamos que a resposta deles seja sim *-*


sábado, outubro 06, 2012

Feliz Aniversário, Cameron!

Hoje, dia 06 de Outubro, nosso querido Cameron Kennedy (o ator que interpreta Rory Keaner, o Vampiro em Minha Babá é Uma Vampira) completa 19 anos de idade

E tudo que temos a dizer a ele é PARABÉNS CAM! Que você seja muito feliz, que possa realizar seus sonhos e continuar nos fazendo rir todas as vezes que vemos o Rory! Obrigada por toda a atenção que você nos dá no Twitter, por ser tão fofo e divertido! Você é incrível e nós te amamos muito!!!


  


 Sigam o Cameron no Twitter: @CamcamKennedy